Uma menina de 9 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (1º), em uma estrada rural na cidade de Altônia (76 km a sudoeste de Umuarama). Ela foi morta pelo próprio pai com um tiro no peito. Em um hospital de Umuarama, onde está internado após tentativa de suicídio, Sérgio Rubio Champon confessou ter matado a filha e também uma mulher de 45 anos, com quem estava namorando há cerca de três meses.
Na noite de ontem, por volta das 19h, a Polícia Militar da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência. No local encontrou Isabel Sances Correia, 45 anos já sem vida, e Sérgio Rubio ferido. O homem foi atendido e encaminhado para um hospital de Umuarama. Lá ele informou que tinha assassinado a namorada e na sequência tentou se matar.
A PM também recebeu a informação de que a filha dele estava desaparecida. Após diligência, o corpo da criança foi encontrado hoje pela manhã.
Leia mais:
Caminhão bitrem é flagrado com quase duas toneladas de maconha em Mandaguaçu
Motociclista sem CNH é parado por barulho no escapamento e moto tinha R$ 24.305,05 em dívidas em Cambira
Homem morre em confronto com a PM na zona norte de Londrina
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
A Polícia Civil da cidade investiga o caso para saber o que motivou o duplo homicídio. Sérgio é viúvo, tem emprego fixo e nunca teve passagem pela polícia. Quando receber alta do hospital, será encaminhado para a delegacia de Altônia. (com rádio Banda B e TV Imagem)