Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Foram presos

Paraná: de carro, dupla joga fora pistola carregada durante perseguição

Redação Bonde com PRF
15 jan 2015 às 20:15

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta quinta-feira (15) dois homens que tentaram fugir da abordagem na BR-476, em Curitiba.

Os dois, de 29 e 22 anos de idade, ocupavam um automóvel Volkswagen Gol. Eles foram abordados pelos policiais rodoviários federais na avenida Lothario Meissner, no bairro Jardim Botânico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Durante o acompanhamento tático, eles arremessaram uma pistola Taurus de calibre 380 pela janela do veículo em movimento, o que não evitou o flagrante.


Uma viatura da Polícia Civil que passava pela mesma avenida avistou a arma arremessada no chão e a entregou à equipe da PRF no local da abordagem. A pistola, que estava carregada, tinha registro de roubo e furto.


Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


A dupla foi presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e trafegar em velocidade incompatível com a segurança, gerando perigo de dano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao encaminhar a ocorrência ao 2° Distrito da Polícia Civil em Curitiba, a equipe da PRF descobriu que um dos detidos tinha um mandado de prisão recém-aberto, devido à participação dele em um assalto a residência.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas