Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estava foragido

Paraná: idoso condenado por estuprar crianças é preso 17 anos depois dos crimes

Redação Bonde com Polícia Civil
19 jan 2015 às 21:13

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 12ª Subdivisão Policial (SDP), de Jacarezinho, prenderam, na útima sexta-feira (16), no bairro Nossa Senhora das Graças, Livino Américo, de 77 anos, condenado por atentado violento ao pudor contra três crianças de 7, 8 e 11 anos de idade. O crime ocorreu no ano de 1998, em Ourinhos (SP).

O acusado já era procurado pela polícia paulista há 17 anos. De acordo com informações apuradas pela polícia, Américo se estabeleceu na região de Jacarezinho, onde abriu um comercio chamado "Bar do Livino". O acusado há foi condenado com uma pena de sete anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao receber da cidade de Ourinhos o mandado de prisão, a Polícia Civil de Jacarezinho começou as diligências para a prisão de Américo. O acusado está preso e permanece à disposição da Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas