Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em aeroporto

Passageira é presa com maconha na cintura no momento em que fazia check in

Redação Bonde
15 abr 2016 às 12:02

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Policia Federal (PF) prendeu na madrugada e manhã desta sexta-feira (15), em situações diferentes, três mulheres que tentavam deixar a região da fronteira transportando entorpecentes.

Pouco depois da meia-noite, policias federais do grupo K9, que operam com os cães farejadores, estavam em diligencia na região de Céu Azul quando deram comando de parada a um ônibus que fazia a linha Foz-Guarapuava.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policias entraram no ônibus utilizando a cadela "Mokas", que de imediato apontou para duas sacolas de passageiras que viajavam juntas. Ao as inspecionarem, a Polícia encontrou tabletes de maconha (cannabis sativa) entre as roupas, pesando mais de 21 kg no total. As passageiras, naturais de Guarapuava, com 23 e 21 anos, foram presas em flagrante e responderão por tráfico internacional de entorpecentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio


No aeroporto


Já pela manhã, por volta das 5h40, policiais federais lotados no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, desconfiaram de uma passageira que havia acabado de fazer check in. A mulher apresentava muito nervosismo e foi convidada a acompanhar a equipe da PF até a sala de vistoria.

Lá, uma servidora procedeu a revista onde foi encontrada uma espécie de cinta plástica envolvendo sua cintura. Ao abrirem os plásticos, os policiais encontraram 5250 comprimidos de ecstasy. A jovem, de 19 anos, natural de Minas Gerais, foi presa em flagrante e conduzida à sede da delegacia da Policia Federal em Foz, onde aguarda os procedimentos judiciais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo