Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Ibiporã

Pedreiro é acusado de estuprar criança

Redação Bonde
29 nov 2010 às 12:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pedreiro Edvaldo Mesquita, 36 anos, foi preso em flagrante no começo da tarde sábado (27) em Ibiporã acusado de estuprar uma menina de 13 anos. Edvaldo foi preso após ser localizado pelo pai da vítima, um policial militar.

Em depoimento ao delegado Marcos Belinati, Edvaldo confirmou ter praticado sexo com a garota em uma obra na qual trabalhava, na região central de Ibiporã, mas disse que ela "consentiu". "Não acreditamos nessa versão. A menina foi pega quando passava na rua, foi forçada a entrar na construção e forçada a manter relação sexual com ele", disse Belinati. Ainda que a garota tivesse "consentido", a prática de ato sexual com pessoa menor de 14 anos é considerada crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A garota contou ao pai sobre o crime, que ocorreu pouco antes do meio-dia de sábado. A criança reconheceu o autor do estupro e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Londrina para fazer exame de corpo de delito. "Não há dúvidas de que o estupro ocorreu e de que foi Edvaldo Mesquita quem a violentou", afirmou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
TAmbém ofertavam seguros

Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

O autor da agressão está detido na Delegacia de Ibiporã, mas deve ser transferido em breve. "Não podemos colocá-lo junto com os outros presos", disse. Estupradores acabam sendo violentados e até mortos em cadeias. Edvaldo Mesquita responde processos por estelionato e moeda falsa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo