Dois menores, de 13 e 17 anos, foram protagonistas de uma perseguição e troca de tiros com a polícia, na madrugada desta terça-feira (13), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da rádio Banda B, a perseguição começou depois de uma abordagem da Guarda Municipal, que queria verificar a documentação do motorista e do veículo Citroen C3, uma vez que um carro daquela mesmna marca foi usado em arrombamentos feitos na cidade nas últimas semanas.
Na fuga, o carro bateu em um barranco e três ocupantes conseguiram fugir em direção a um matagal. A Guarda chamou reforços da Polícia Militar (PM), enquanto o grupo conseguiu sair pelo outro lado, com a cobertura de um segundo veículo, um Astra.
Leia mais:
Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Começou então uma nova perseguição. Desta vez, uma viatura da PM conseguiu fechar o Astra, que acabou capotando.
Dois menores, de 13 e 17 anos, foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram televisões, jóias, sons automotivos, além de uma "espada ninja", que seria do Exército Brasileiro.
O receptador dos produtos roubados em residências também foi capturado. Trata-se de Renato Alves da Silva, 28 anos. Agora, a polícia civil vai investigar quais residências foram assaltadas para devolver os bens apreendidos às vítimas. (com informações da rádio Banda B)