Uma dona de casa moradora de Londrina (PR) passou por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (8) quando um rapaz invadiu sua casa e acabou executado no sofá da sala com um tiro na nuca.
A dona de casa estava sozinha na cozinha com a porta da sala aberta. A vítima, que tentava fugir do autor do crime, entrou correndo pela sala. O criminoso continuou a perseguição e começou a disparar. Cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no quintal. Dentro da casa, o criminoso executou a vítima com um tiro na nuca. Ele foi atingido por pelo menos mais dois tiros no braço e antebraço. O corpo foi encontrado caído sobre o sofá da sala.
Traumatizada, a mulher não pôde ser ouvida pelo delegado da divisão de Homicídios da 10ª Subdivisão Policial. Mesmo assim, a polícia apurou que o criminoso estaria carregando um capacete e, provavelmente, teria conseguido fugir de moto auxiliado por um comparsa.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
A polícia informou que a vítima não foi reconhecida pelos moradores do bairro nem pelos policiais militares da região, mas os policiais acreditam que o rapaz poderia ter antecedentes criminais já que possuía tatuagens no peito, costas e braços, semelhantes às feitas em prisões. Ele também tinha a mão esquerda atrofiada e uma cicatriz grande no braço.