Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Pés encontrados em fornalha eram de homens

Danilo Marconi - Equipe Bonde
22 jun 2009 às 19:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Homicídios concluiu inquérito sobre pedaços de corpos encontrados em fornalha de frigorífico desativado na zona norte de Londrina. "Um crime com requintes de crueldade", enfatizou o delegado Ernandes Cesar Alves. Os corpos são de Claudinei Ramos Ribeiro e Ricardo Pereira, como revela exame de DNA.

Em fevereiro, depois de prender uma quadrilha por receptação de carros, a polícia localizou no terreno pedaços de corpos. Na fornalha estavam dois pés e parte de um pulmão. "Os homens foram assassinados. Os corpos colocados em meio a pneus velhos e incendiados", comentou Alves. "Testemunhas presenciaram o fato", relatou afirmando que todos os detalhes estão no inquérito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Seis pessoas estão presas desde fevereiro e já respondem processo por formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas. São eles: Ailton Evangelista dos Santos, Suzana Batista Oliveira, William Fernando Babugia, Lucas Jader Faleiro, Eduardo Henrique Lucena, Aquilino Jean Almeida Machado. "Eles estão sendo indiciados por homicídio", concluiu o delegado Ernandes Cesar Alves.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade