Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PMPR
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tentativa de homicídio

Pessoas encapuzadas atiram contra rapaz em Ibiporã por suposta dívida com o tráfico

Redação Bonde
26 abr 2022 às 20:34
Continua depois da publicidade

Um rapaz foi alvejado por tiros dentro de casa na Rua Passo Fundo, na Vila Esperança, em Ibiporã, na RML (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta terça-feira (26). Pelas informações repassadas pela mãe da vítima à Polícia Militar, a suspeita é de tentativa de execução por dívidas com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


No local do ocorrido, por volta das 16h15, a mulher informou aos policiais que seu filho estava no portão da casa conversando com um conhecido quando o Voyage preto, com rodas pretas, parou em frente. Percebendo que havia algo estranho, o rapaz correu para dentro da residência, mas foi seguido por três pessoas encapuzadas, que dispararam contra ele. A PM conseguiu identificar ferimentos por arma de fogo no rosto, cabeça e abdômen.

Continua depois da publicidade


LEIA TAMBÉM: Homem ataca familiares com faca e é morto pela PM em Londrina


Ainda segunda a mãe relatou aos policiais, o rapaz teria uma dívida de R$ 18 mil por ter perdido uma boca de tráfico em Jataizinho, também na RML. Na segunda-feira (35), a mãe do rapaz teria recebido uma ligação originada dentro da cadeia, ameaçando matá-lo caso não fosse quitada a dívida. 


A equipe, assim que chegou ao local, solicitou o apoio do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência), que levou o rapaz, ainda com sinais vitais, ao Hospital Cristo Rei. A reportagem não conseguiu confirmar a situação de saúde dele.

Continua depois da publicidade


Outras pessoas presentes na cena do crime não quiseram dar mais informações.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade