Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem (7) aproximadamente 730 caixas de cigarros estrangeiros originários do Paraguai e dois barcos utilizados em atividades ilícitas. Policiais Federais, em patrulhamento embarcado pelo lago de Itaipu, no município de Entre Rios do Oeste (Oeste), apreenderam um barco de fibra com motor de 115 HP, pelo fato de seu piloto não portar documentos pessoais e nem de registro da embarcação. O barco foi encaminhado para a Marinha do Brasil para verificação de sua situação legal.
Numa segunda ocorrência, no município de Itaipulândia (Oeste), foi apreendido um barco carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros estrangeiros, que se encontrava atracado de forma dissimulada na margem brasileira, próximo à Base Náutica. Na sequência do patrulhamento, desta vez por terra, os policiais federais apreenderam aproximadamente 700 caixas de cigarro de origem estrangeira, na localidade conhecida como Linha Felicidade, distrito de São Clemente, no município de Santa Helena (Oeste).
As caixas de cigarro estavam escondidas na Reserva de Itaipu, em três depósitos no meio da mata, às margens de uma estrada rural. O mesmo local havia sido alvo de apreensões no ano passado. Ninguém foi preso em nennhuma das ocorrências.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Com informações da FolhaWeb.