A Polícia Federal prendeu em flagrante ontem (17), no Aeroporto Internacional de Foz de Iguaçu, uma paraguaia de 41 anos transportando 675 gramas de cocaína dentro de calçados.
Durante a fiscalização de bagagens, os agentes federais desconfiaram do peso excessivo dos calçados transportados pela mulher, que embarcaria para Málaga (Espanha). Os policiais efetuarem a abertura da palmilha de um dos sapatos, vindo a encontrar uma substância branca, com cheiro e característica de cocaína. Efetuado o narcoteste confirmaram que se tratava do referido entorpecente.
Questionada pelos agentes, a mulher disse que visitaria uma amiga na cidade de espanhola e que lá permaneceria por uma semana em um hotel. Ela afirmou que os calçados foram adquiridos em uma loja em Ciudad Del Este, e que não sabia da existência da droga no solado dos pares de sapatos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Diante da situação a estrangeira recebeu voz de prisão. Além da droga foram apreendidos 800 Euros. A mulher foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais.