De acordo com informações da Rádio Banda B, a Polícia Federal encontrou na madrugada deste domingo, 10, um possível 'quartel general' do PCC em uma chácara na região da estrada do Passo Amarelo, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A quadrilha que estava no local havia assaltado uma lotérica e matado o policial federal Edson Martins Matsunga, de 45 anos, no centro de Curitiba, no dia 4 de setembro.
Segundo a PF, as imagens das câmeras de segurança e demais informações – como ligações telefônicas interceptadas – foram fundamentais para chegar ao bando. Desta forma, a PF descobriu que nesta madrugada haveria uma festa no local e foi efetuar a abordagem.
Na ocasião, dois bandidos morreram na troca de tiros e outro meliante, identificado apenas como 'Carioca', foi baleado, mas conseguiu fugir. No entanto, na manhã deste domingo, a Polícia Militar conseguiu prender Diego Antônio Barbosa, de 26 anos, após uma denúncia anônima.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Na chácara foram apreendidas duas pistolas 9mm e cinco pessoas foram presas por estar portando documentos falsos e por outras pendências com a justiça.