A Polícia Militar apreendeu 5,3 quilos de crack em três dias de operações em seis municípios do Oeste do Paraná. A quantidade apreendida é suficiente para a produção de 42 mil pedras de crack. Cinco pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas três delas foram flagradas portando entorpecentes. A operação também apreendeu 66 quilos de maconha, dois carros usados pelos acusados de tráfico, três armas de fogo e 17 unidades de munição, informa o balanço divulgado nesta quinta-feira (3).
A ação deflagrada na segunda-feira (30) e encerrada na quarta-feira (02) foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária e pelo comando da Força Especial de Pronto Emprego (Fepe) da PM. As operações foram realizadas em Cascavel, Toledo, Santa Helena, Guaíra, Ubiratã e Lindoeste, além de rodovias da região.
A PM apreendeu o crack logo no início da operação, em Lindoeste. A droga era transportada sob o fundo falso do painel de um veículo com placas de Novo Mundo (MS).
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
A PM abordou 1.529 pessoas e revistou 508 veículos nos três dias de operações. A ação dos policiais resultou na emissão de 30 autos de infração e remoção de três veículos, devido a irregularidades. Um automóvel furtado também foi recuperado pelos policiais.