Três jovens foram conduzidos à delegacia por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), de Londrina. Eles estavam com um fuzil e pentes municiadores, uma submetralhadora, uma escopeta, munições e 144 porções de crack, além de dinheiro trocado. A ação policial ocorreu na manhã do último domingo (4), mas só foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (8).
De acordo com a PM, os policiais receberam uma solicitação para comparecerem até um feira livre na Avenida Saul Elkind, onde dois homens teriam se desentendido, sendo que um deles, de 52 anos, havia sido encaminhado ao hospital com ferimento por arma de fogo.
Buscas foram realizadas na região pela equipe do Serviço Reservado e em uma casa no Conjunto Semíramis localizaram o suspeito, de 24 anos, o qual estava acompanhado por uma outra pessoa, de 21 anos.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Após busca pessoal, os policiais encontraram com os dois rapazes 144 porções de crack, que totalizaram 160 gramas, R$ 225,00 em dinheiro e uma submetralhadora com adaptações caseiras. Ao ser questionado, o suspeito de efetuar os disparos informou que a arma usada por ele estava em uma outra casa.
Os policiais foram até o local indicado, no Conjunto Heimtal, onde localizaram um fuzil AK 47, calibre 762, uma espingarda calibre 12, 65 cartuchos de fuzil calibre 762, dois cartuchos de calibre 12 e mais dois carregadores de fuzil. Um jovem, de 21 anos, estava na casa no momento da abordagem.
Os três rapazes foram conduzidos, juntamente com as armas de fogo, as munições, a droga e o dinheiro, à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.