Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sul do Paraná

PM detém suspeitos de homicídio após briga de bar

Redação Bonde com PM/PR
08 jun 2010 às 23:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram duas pessoas suspeitas de um homicídio cometido em Cruz Machado, 45 km ao norte de União da Vitória, no sul do Estado. O crime, em que um homem de 20 anos de idade foi esfaqueado no tórax, ocorreu próximo a um bar da cidade, após uma briga, neste fim de semana. A agressão aconteceu em uma das ruas que cercam o estabelecimento, que era frequentado pelos detidos.

"Como há indícios de que havia prostituição ali, era um lugar propício para esses desentendimentos de bar", explica o soldado da 2ª CIPM Ivan Xavier. Segundo a PM, os homens foram em duas motos atrás de pessoas com quem possuíam rixa, o que resultou em um óbito. "A partir disso a primeira denúncia anônima foi feita. A informação era de que havia um corpo no chão, de pessoa que sofreu um ferimento", lembra o soldado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um deles, de 30 anos, foi detido já em Cruz Machado, poucos instantes após o crime, quando trafegava na BR-153. Segundo o soldado, o homem possui mandado de prisão em aberto expedido pelo estado de Santa Catarina. Já o outro, que tem 36 anos, abandonou a moto, fugindo pelo matagal pouco antes da abordagem policial ser feita na rodovia, sendo encontrado pela PM no dia seguinte, em uma estrada na divisa com União da Vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

A segunda prisão também ocorreu após uma denúncia. "Alguém da região, informado pela PM de que havia um suspeito nas redondezas, passou para a sede da Companhia a informação de que havia visto alguém estranho à localidade", explica o soldado. O segundo detido tentava ir para União da Vitória antes de ser interceptado pelos policiais. Os dois foram encaminhados para a delegacia local, para os devidos esclarecimentos. As motos apreendidas foram entregues no pátio da 2ª CIPM.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo