O 2º Batalhão da Polícia Militar fechou o cerco ao narcotráfico no Norte Pioneiro. A última apreensão foi ontem (16), em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Jacarezinho.
De acordo com informações da tenente Andressa (P5), Leodir Ismail da Silva, 37 anos, receberia grande quantidade de pedras de crack e estaria aliciando menores para o consumo e comércio da droga. Investigação e diligências foram realizadas ao longo do dia.
No quintal da casa, localizada na rua 13 de Maio, policiais encontraram a droga em um pote plástico, envolto em sacolas. As pedras de crack estavam separadas em pedaços grandes e em troxinhas (embaladas em papel alumínio), totalizando mais de 500 pedras. Dentro da residência ainda foram descobertos dinheiro e mais uma pedra grande da droga.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Silva confirmou à polícia ser o dono da droga. Ele e a esposa, Andréia Lopes da Cruz, 25, foram encaminhados à delegacia de polícia de Jacarezinho.
Combate ao tráfico na região
O comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Airton Sérgio Diniz, informou que o combate ao narcotráfico na região é prioridade. "O 2º BPM continuará atuando contra o tráfico através de monitoramento realizado pelo serviço reservado e através de denúncias feitas pelos telefones 190 e 181".