Polícia

PM morre atingido por tiros ao presenciar homicídio em Londrina

22 mai 2021 às 16:22

Um policial militar morreu atingido por tiros após presenciar um homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira (21), na zona oeste de Londrina. Segundo testemunhas que estavam no local, pessoas que estavam em uma caminhonete passaram atirando na avenida Arthur Thomas, em frente à UPA do Jardim Sabará. Os tiros atingiram Danilo dos Santos, de 35 anos, que morreu no local.


Ao assistir à cena, o policial militar Luan Matheus Rodrigues, de 30 anos, tentou intervir, mas também foi atingido e após ser atendido pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento acabou morrendo pouco tempo depois.


O crime ocorreu por volta das 23 horas. Imagens do veículo de onde partiram o tiros foram registradas pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal. As imagens estão sendo usadas na investigação. O PM que morreu durante a situação morava em Maringá e trabalhava na cidade de Colorado.

"Após testemunhar o homicídio, o policial que era lotado na 9ª Companhia da Polícia Militar, que atua na Região Metropolitana de Maringá tentou intervir contra os suspeitos, mas acabou sendo atingido. Ainda não sabemos sobre a autoria dos disparos e nem o que motivou o crime", informou o tenente Felipe Ciniciato, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina.


Continue lendo