Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb/FV) prenderam na manhã desta quarta-feira (16) na Ilha do Mel, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, além de apreenderem 17 pedras de crack, dinheiro e outros objetos em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão expedidos contra envolvidos com venda de substâncias entorpecentes.
A ação teve início às 6h20 da manhã com buscas na residência indicada como local de moradia do suspeito de tráfico de drogas, na qual foram encontradas as 17 pedras de crack. "As buchas estavam localizadas dentro de um colchão de espuma embaladas e prontas para serem comercializadas", afirmou o sargento João Carlos Correia, que participou da ação.
Também foram apreendidos no local R$ 174,00, um relógio, um par de óculos de sol e uma corrente de prata. O proprietário da casa foi preso em flagrante.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Ao continuarem as buscas, um jovem de 23 anos, este que estava com mandado de prisão expedido por suspeita de envolvimento com o tráfico, foi encontrado e preso. "Ele assumiu alugar um quarto na casa onde foram encontradas as pedras de crack, e afirmou que o dono da residência é apenas usuário", explicou o cabo Alexandre Ribas de Almeida, integrante da Força Verde.
Os dois homens presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná.