Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

PM prende envolvidos em roubo de carros importados

Redação - Bonde
13 fev 2006 às 14:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) recuperaram três veículos roubados, apreenderam duas armas de fogo e prenderam três acusados de participação em esquema de roubo de carros importados. A descoberta do esquema aconteceu numa abordagem de rotina durante um patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (13), na Vila Hauer, em Curitiba.

Ao abordar um veículo gol com placas de Cascavel (CPR 7971), cujos três ocupantes estavam em atitude suspeita, os policiais encontraram as armas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso havia alerta de furto daquele carro e informações repassadas anteriormente aos policiais davam conta de que um carro com as mesmas características era usado para escoltar carros roubados, num esquema de roubo de carros importados. Questionado, um dos detidos contou que um Audi roubado no sábado (11) estaria guardado em uma casa em São José dos Pinhais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
TAmbém ofertavam seguros

Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante


Os policiais então pediram apoio de outras equipes da Rone e foram até o Jardim Roseli Maria, no bairro Quisisana, onde localizaram, além do Audi, com placas de Curitiba (AUG 8887), um Golf, também roubado, também de Curitiba (AFN 6395).


Foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Cláudio Roberto de Lima, 30 anos, com passagem por roubo em Foz do Iguaçu; Mauro Celso Kops, de 28 anos e Geraldo Lopes Machado, 24 anos. Durante o flagrante, chegou a se cogitar a hipótese de Geraldo ter dado nome falso.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo