Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Procurado internacional

PM prende homem suspeito de participação em sequestro

Redação Bonde com PM/PR
20 dez 2010 às 19:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso por Policiais Militares do Paraná, pertencentes ao 8º Batalhão da PM durante fiscalização na operação Divisa Segura em São Carlos do Ivaí, próximo a Paranavaí. Ele era procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL) por sequestrar, com a ajuda de mais dois homens, um adolescente no Paraguai e exigir U$$ 300 mil dólares para libertá-lo.

O sargento Jhonatan Rosa da Silva, do Destacamento do 8° Batalhão, ressalta que, a partir da informação repassada pela Polícia Federal de Maringá sobre um mandado de prisão contra o suspeito e que ele supostamente estaria na cidade, foram feitas buscas e José Marques de Souza, de 35 anos, detido. Souza, natural da cidade de Altônia no Paraná, foi preso em um bar localizado na Avenida Dona Izabel, centro da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sequestro

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Souza é suspeito de participar do sequestro de um adolescente na cidade de Corphus Cristis, no Paraguai, em maio de 2007. Ele e mais dois rapazes exigiram a quantia de USS 300 mil dólares da família para que libertassem o jovem. "Após ficarem em um cativeiro com o menino por 24 dias, eles decidiram trocar de lugar e vieram ao Brasil, na cidade de Tacuru, em Mato Grosso do Sul", explicou o sargento.

Após o cativeiro ser descoberto pela polícia, os três homens fugiram, sendo que do trio apenas Souza foi detido e os outros identificados. Marcos da Costa, e Reinaldo Sanches Morales estão sendo procurados pela polícia. Souza foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí, para que sejam tomadas as providências cabíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo