Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Lapa

PM prende homem suspeito de pedofilia

Redação Bonde com PM/PR
18 jan 2011 às 18:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso por policiais militares da 1ª Companhia Independente da PM suspeito de pedofilia, na cidade da Lapa, no final da última semana. Um vídeo mostrando ato sexual entre duas crianças foi entregue à polícia pelo pai da menina de seis anos. De acordo com o tenente Joseph Nestor Wolaniuk, a polícia ainda investiga o autor da filmagem, pois o detido apenas distribuía o vídeo.

Após a polícia verificar as imagens, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso repassado ao Fórum da Comarca, na última sexta-feira (14), onde foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência da mãe e da vó da menina, que foram cumpridos, porém nada encontrado. "Elas, inclusive, não sabiam do caso e ficaram surpresas com o crime", ressaltou o tenente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Familiares da menina foram ouvidos pela polícia e o homem preso no sábado (15). "O pai da criança que é do exército, ficou sabendo do vídeo e o procurou. Quando conseguiu a gravação viu que uma das crianças era sua filha", disse. "O homem que distribuía o vídeo, que é soldado do exército, foi detido e em seu celular os policiais encontraram outro vídeo pornográfico envolvendo menores de idade", explicou o Wolaniuk.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação com cães

Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes

Imagem de destaque
Galinhas e cabritos

Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga

Imagem de destaque
Histórico de violência

Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana

Imagem de destaque
Ninguém ficou ferido

Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina

O suspeito revelou a polícia que, além dele, outros companheiros de trabalho também possuíam vídeos com o mesmo conteúdo. "As investigações continuaram para descobrir quem fez o vídeo e também para prender os demais envolvidos", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo