Policiais do 10.º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana prenderam duas pessoas, com armas e munições, nos últimos seis dias. Com uma delas também foram apreendidos 300 gramas de cocaína.
Na terça-feira (23), Luiz Ricardo da Silva Veronez, 19 anos, foi detido depois de perseguição policial, no Jardim Colonial. Ele e outro rapaz estavam em uma motocicleta e tentaram fugir da abordagem. Porém, caíram com o veículo e o garupa conseguiu escapar a pé. Com Luiz, a PM apreendeu uma pistola, calibre 45, com sete cartuchos.
Em depoimento à polícia, Veronez afirmou que tanto a arma quanto a motocicleta eram do rapaz que fugiu e é procurado pela polícia. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e irá responder por porte ilegal de arma.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
No sábado (20), os policiais militares de Apucarana prenderam William da Silva Spolador, 20. Na residência do suspeito, foram apreendidos um revólver, calibre 38, com 12 cartuchos, uma pistola, calibre 45, com 9 cartuchos, e mais 28 cartuchos calibre 22. Também foram apreendidas duas motocicletas que seriam utilizadas no tráfico de drogas, dois telefones celulares, R$ 40 e 300 gramas de cocaína. Em depoimento, William Spolador confessou a venda de entorpecentes na região. Ele não tinha passagem pela polícia e irá responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Os dois estão na carceragem da delegacia de Apucarana, onde aguardam decisão da Justiça.