Uma farmácia, localizada no conjunto Sebastião de Mello e César, na zona norte de Londrina, foi assaltada durante a tarde desta segunda-feira (12). Um adolescente de 15 anos armado, acompanhado de um comparsa, invadiu o estabelecimento e deu voz de assalto.
Eles renderam os funcionários e levaram R$ 140 em dinheiro do caixa. O menor, quando passava pelo conjunto Luís de Sá em uma moto e com o dinheiro roubado, foi abordado por policiais militares do Serviço Reservado que faziam diligência pela região.
No momento em que avistaram e apreenderam o adolescente, os policiais estavam fazendo a prisão de Tiago de Souza, de 20 anos, detido por tráfico de drogas com mais de 200 pedras de cocaína. O comparsa do menor está foragido.
Leia mais:
Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Souza e o adolescente de 15 anos foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. A moto utilizada pelo menor também foi apreendida. A polícia acredita que a motocicleta tenha sido furtada na manhã desta segunda-feira.
O jovem de 20 anos vai responder por tráfico de drogas; o adolescente pelo assalto à mão armada e pelo furto da moto. A polícia continua à procura do comparsa do menor.