Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em cadeia

PMs flagram policial civil facilitando entrada de droga

Loriane Comeli - Redação Bonde
26 abr 2010 às 12:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O investigador da Polícia Civil de Cambé, Maurílio Pereira Marques, 48 anos, que fazia plantão na cadeia da cidade neste domingo (25), foi preso por policiais militares em flagrante.

De acordo com informações do delegado Valdir Abraão, ele foi flagrado facilitando a entrada de drogas. Mais de 300 gramas de maconha estavam escondidos no interior de pães que um visitante levava a um detento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Um grupo de três homens estava em um bar próximo da delegacia. Um deles – adolescente – chamou o investigador que o atendeu no portão, carregando uma sacola com 10 pães", disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


O flagrante ocorreu porque os policiais militares haviam recebido denúncia anônima, informando sobre a entrada do entorpecente. "Os policiais militares estavam de campana e, ao virem a entrega da sacola, perguntaram ao investigador de que se tratava. Este correu para dentro do prédio administrativo, obrigando os policiais militares a pular o muro. Então pegaram a sacola e deram voz de prisão", relatou o delegado.


A prisão foi efetuada pela delegada de plantão Josane Caldardo. "Foi um flagrante inequívoco, que teve todo meu apoio, porque só assim podemos eliminar os maus elementos da polícia, aqueles que jogam contra a instituição. Isso causa constrangimento aos policiais, mas é uma medida de profilaxia", avaliou o delegado Valdir Abraão.

Maurílio Pereira Marques, que está 25 anos na Polícia Civil, foi transferido do 3º Distrito Policial, em Londrina, para Cambé. "Ele já havia sido advertido por favorecimento aos presos", comentou o delegado. Marques teve a arma e o distintivo recolhidos e está preso no Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo