Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Barbaridade!

PMs são presos com armas e produtos contrabandeados

Redação Bonde
13 mai 2010 às 16:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Toledo - oeste paranaense, prenderam sete pessoas e apreenderam três veículos com produtos de informática contrabandeados do Paraguai, no início da semana. De acordo com informações divulgada pela PM-PR nesta quinta-feira (13), foi realizado acompanhamento tático a três veículos na avenida Parigot de Souza com rua Dom Pedro II, no centro de Toledo e, na abordagem, constataram o contrabando.

Depois da abordagem foram presas as sete pessoas, entre elas policiais militares do Distrito Federal. Com o 2º sargento Marcelo Soares dos Santos, 43 anos, foi encontrada uma pistola Taurus modelo 24/7 calibre 40 com 13 cartuchos intactos (arma pertencente a Polícia Militar do Distrito Federal). O segundo policial, 3º sargento Edvaldo Barbosa da Silva, 47 anos, portava um revólver Taurus calibre 38 com 04 cartuchos intactos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Junto com eles foi preso também o soldado Aurélio Nunes de Oliveira, 32 anos, além de Wesley Barros de Medeiros, 29 anos, Alexandre da Silva Freitas, 39 anos, Emerson Barbosa da Silva, 40 anos e Gleison Victor Gonçalves dos Santos, 22 anos, que não são policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé

As pessoas estavam em três veículos, dois GM Vectra e um Fiat Siena. "Depois da abordagem e constatada a irregularidade, os presos, produtos e veículos foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel, para os procedimentos pertinentes ao caso", conta o porta-voz do 19º BPM, soldado Eduardo Zoldir Barazetti.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo