A Delegacia de Furtos e Roubos ainda não tem pistas dos homens que entraram no restaurante Madero do bairro Cabral, em Curitiba, no domingo (3) à noite e renderam funcionários e clientes. Um dos criminosos foi morto em confronto com Polícia Militar e dois empregados da casa ficaram feridos.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime aconteceu às 22h45, quando três homens entraram no estabelecimento, renderam o porteiro e três funcionários e levaram empregados e clientes para os fundos. Os ladrões recolhiam dinheiro e pertences, quando um dos seguranças da empresa reagiu e acertou um dos ladrões com um golpe de faca. A partir daí, houve confusão e disparos de tiros que acertaram um garçom e um porteiro.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, na fuga, o trio foi surpreendido pela Polícia Militar (PM). Houve troca de tiros, e dois assaltantes conseguiram escapar em um automóvel Citroën preto. O terceiro ladrão, que havia sido esfaqueado, acabou sendo baleado e morreu. Os dois funcionários do restaurante foram levados para o hospital e liberados.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Em nota enviada à imprensa, o Madero lamentou a situação ocorrida domingo. "O Madero está dando assistência total aos funcionários e clientes que estavam presentes no local. Dois funcionários foram feridos e passam bem. Nenhum cliente sofreu qualquer tipo de ferimento, apenas danos materiais", informou. A empresa também ressaltou que está cooperando com a polícia para que o caso seja solucionado o mais rápido possível.