Após apurar a veracidade de denúncias recebidas, a Polícia Ambiental de Londrina descobriu uma rinha de galo que funcionava em um sítio de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Durante operação realizada na tarde do último sábado (25), 40 pessoas foram presas e 160 animais foram recolhidos e doados para instituições de pesquisa. Também foram apreendidas duas armas e R$ 15 mil das apostas.


De acordo com a Polícia Ambiental, a rinha funcionava no sítio Marcos Giraldi há algum tempo. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram 40 pessoas que participavam da prática criminosa. Todos foram detidos por maus-tratos aos animais e encaminhados à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Arapongas. Foi necessário usar um micro-ônibus para levá-los.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



No local também foram encontradas diversas gaiolas, anabolizantes e analgésicos que eram administrados nos galos. O estofamento da rinha foi removido e queimado.


