Porções de maconha, cocaína e crack foram encontradas pela polícia na noite desta quarta-feira (13) em locais inusitados- no interior de uma meia e dentro do freezer de uma pizzaria.
Trinta e três porções de cocaína foram encontradas na Pizarria José Stalt, localizada nos Cinco Conjuntos (Zona Norte de Londrina). Segundo a polícia, José Stalt Horevicht, 60, comercializa a droga na pizzarria, que está localizada a 50 metros da Escola Estadual Olímpia de Moraes Tormenta.
Horevicht escondia a droga em um freezer e utilizava uma cápsula deflagrada de um revólver calibre 38 para medir a cocaína.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O delegado João Aquino acredita que o comerciante vendia a droga para os estudantes da escola. Cada porção era comercializada a R$ 20,00. Horevicht foi encaminhado ao 2º Distrito Policial.
Maconha, cocaína e crack na meia
A polícia apreendeu 24 trouxas de maconha, 20 de cocaína e 28 de crack dentro de uma meia. A droga pertecia a uma adolescente de 15 anos, que confessou comercializá-la.
A menor foi abordada em atitude suspeita com outras duas pessoas na Vila Brasil. Segundo a polícia, ela estava com um celular e R$ 82,00 em dinheiro.