A Polícia Civil de Guaíra (158 km ao norte de Cascavel) identificou e prendeu um casal acusado de praticar latrocíno, em outubro do ano passado, na cidade de Cafeara (103 km ao norte de Londrina). No início da madrugada desta quinta-feira (4), os policiais da cidade tentavam identificar um homem que não portava documentos e que no momento da abordagem contradizia-se com relação ao seu nome.
Após levantamento, foi constatado que travata-se de Claudinei Camargo do Carmo, 35 anos, e que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela delegacia de Centenário do Sul. O mesmo é acusado de ser um dos autores do latrocínio ocorrido no dia 28 de outubro de 2009.
Em contato com a Polícia Civil de Centenário do Sul, foi informado que a esposa de Claudinei, Suzamar Bispo da Cunha, 29 anos, também estava sendo procurada pela justiça, pois ela e mais uma terceira pessoa, que não tinha ainda identificação, teriam participação no crime.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
Os policiais seguiram na busca, localizaram e prenderam Suzamar.
Com a prisão foi possível confirmar a participação do casal no latrocínio e ainda identificar a terceira pessoa.
Iformações essas que foram repassadas a delegacia de Centenario do Sul, onde foi instaurado inquérito policial a respeito dos fatos.
O trio é acusado de matar José Luiz dos Santos, 79 anos de idade, avô da mulher que foi detida.