Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Em Cambé

Polícia Civil apreende 20 kg de maconha na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
23 mar 2016 às 17:04
Continua depois da publicidade

Policiais civis de Cambé, na região metropolitana de Londrina, apreenderam durante a madrugada desta quarta-feira (23), 20kg de maconha. O entorpecente foi encontrado em um Gol ano 92. O motorista e demais ocupantes abandonaram o veículo após uma perseguição pela PR-445.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Algacir Ramos, os investigadores voltavam de diligências na região quando notaram o Gol trafegando pelo Jardim Ana Rosa. O condutor não obedeceu a ordem de abordagem, empreendendo fuga. No meio do caminho, os bandidos guardaram a maconha em sacolas plásticas, jogando a droga no meio da rua.


O veículo foi abandonado perto de um posto de combustíveis localizado na PR-445. Os ocupantes não foram presos. Enquanto os policiais civis revistavam o carro, na tentativa de encontrar uma quantidade maior de maconha, um homem, identificado como Leandro dos Santos, de 32 anos, chegou para pegar o automóvel.

Ele apresentou-se aos investigadores como proprietário do veículo, e disse desconhecer a existência da droga. Santos acabou preso em flagrante, e foi autuado na Delegacia de Cambé por tráfico de drogas e associação criminosa. "Acreditamos que tudo seria distribuído para a nossa região. Vamos investigar para tentar prender os outros envolvidos nesta ocorrência", disse Ramos.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade