Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Oeste do Paraná

Polícia Civil de Foz do Iguaçu faz a maior apreensão de maconha do ano

Redação Bonde
19 fev 2016 às 08:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Depois de um mês de investigações, policiais civis de Foz do Iguaçu apreenderam 2,1 toneladas de maconha nesta quinta-feira (18). O caminhão que transportava a droga foi abordado na BR-277, nas proximidades da saída de Foz, região oeste do Estado. O veículo tinha placas de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, assim que os policiais constataram que a carroceria do caminhão estava carregada de tabletes de maconha. Durante a tarde, toda a droga foi descarregada do caminhão e, após pesagem, totalizou 2.178 quilos do entorpecente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Fazemos um trabalho constante para combater pequenos pontos de tráfico que geram outros delitos em nossa cidade. A equipe policial, por mais de 20 dias, seguiu o trajeto desse caminhão, culminando nesta grande apreensão realizada", disse o delegado-titular da 6ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin.


O suspeito foi ouvido na delegacia e informou que levaria a carga para a cidade de Barretos (SP). Após interrogatório, ele foi encaminhado à cadeia pública local, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do site Catve.com)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas