Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Autores presos

Polícia descobre latrocínio antes de receber a denúncia

Redação Bonde com PM/PR
22 set 2010 às 16:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três pessoas suspeitas de latrocínio foram detidas por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) em Colombo na manhã de segunda-feira (20). Uma adolescente também foi apreendida na ação dos policiais, que foi rápida e conteve os suspeitos, que circulavam pelos arredores do local do crime. Os detidos teriam esfaqueado uma vítima quando roubavam o veículo em que estavam.

"Patrulhávamos quando percebemos algumas pessoas em situação suspeita dentro de um veículo", destaca o soldado Valdir Carlos, um dos responsáveis pela ação. O roubo aconteceu no bairro São Domingos e a abordagem foi na Rua Santiago, esquina do local do crime. Foram abordados os suspeitos Altair Vinícius Feitosa da Rosa, de 22 anos, Régis de Lara Biscaia, 21, Meri Terezinha da Silva, 31, além de uma adolescente que apresentou documentos falsos à PM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os quatro haviam negado o assassinato de Edis Cordeiro de Faria, 40 anos, quando os questionamos no local", conta Valdir. A equipe percebeu a grande quantidade de sangue que havia no carro, além de ter encontrado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima. Segundo a PM, o grupo tentou jogar fora fatores que identificassem a pessoa assassinada, como a carteira, mas sem perceber que o documento havia caído no chão do carro. O corpo foi encontrado horas depois e a mesma equipe de policiais pode fazer a identificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana


A vítima estava no Bairro Itajacuru, onde o grupo teve a intenção de dispensá-lo. "A essa altura os detidos já confessavam a morte do dono do carro. A PM conseguiu deter os responsáveis antes mesmo de receber a denúncia de que o dono do caro havia sido morto", analisa o policial. O corpo possuía várias perfurações no pescoço e estava degolado. "Mesmo com vários anos de PM os policiais ficaram surpresos com a crueldade de quem cometeu o assassinato. A unidade tem intensificado muito os patrulhamentos na região", relata Valdir.

Para o soldado, deve-se destacar a perspicácia policial, que abordou suspeitos de um crime hediondo analisando suspeitas antes que os policiais soubessem do ocorrido. "A equipe, com sua experiência soube conduzir a situação diante de uma averiguação", diz. Valdir afirma ainda que os suspeitos responderão por Latrocínio e ocultação de cadáver.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo