Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos, Núcleos de Foz do Iguaçu e Maringá, apreenderam no final de semana 2,350 quilos de cocaína avaliados em mais de R$ 20 mil reais. A droga estava escondida embaixo de algumas madeiras num terreno baldio na região do Jardim Lindóia, periferia de Foz do Iguaçu.
Segundo o delegado chefe do núcleo, Renato Coelho de Jesus, os policiais tinham informações que uma remessa de drogas ia ser entregue em um bar nas imediações do bairro e foram para o local tentar interceptar a droga e prender os envolvidos.
Seguindo algumas pistas os agentes chegaram a um terreno baldio nos fundos de um bar. Após algumas buscas encontraram uma sacola com dois tabletes de cocaína escondida embaixo das madeiras. Depois de encontrar a droga, as equipes foram até o bar localizado em frente ao terreno. Não encontraram nenhum indício com o proprietário que foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Como não havia elementos que o vinculasse com o entorpecente, foi liberado em seguida.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
As investigações seguem para apurar a origem da cocaína e para quem ia ser entregue. Um inquérito foi aberto e nos próximos dias o delegado protocola junto ao Poder Judiciário um pedido de autorização para incineração do entorpecente encontrado.