Um vídeo colocado no site YouTube ajudou a polícia canadense a encontrar um homem suspeito de ser o responsável por um assassinato. A polícia na cidade de Hamilton, no sul de Ontário, disse nesta quinta-feira (21) que colocou no YouTube um clipe de 1min12s de uma fita de segurança.
Segungo o G1/globo.com, o vídeo que mostra o suspeito chegando a uma casa noturna para um show de hip-hop, recebeu atenção da imprensa e foi visto mais de 30.000 vezes.
Diante da repercussão do vídeo, o suspeito entregou-se à polícia na última terça-feira e foi acusado de assassinato de segundo grau e tentativa de assassinato. Ele é acusado de esfaquear Ryan Milner, de 22 anos, e seu amigo, cujo nome não foi divulgado pela polícia, em um estacionamento após o show em novembro. A polícia disse que Milner morreu logo após o ataque no peito. O amigo ainda está se recuperando.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
A polícia disse que eles procuraram o YouTube devido à sua popularidade com os jovens. A idade média da maioria das pessoas no show era de 20 anos.