Operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou na apreensão de vários materiais roubados no Jardim Nossa Senhora da Paz, também conhecida como Favela da Bratac, na zona oeste de Londrina.
Com mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram televisores, celulares, jóias e outros objetos. "Objetos totalmente incompativeis com o padrao de vida dos moradores", disse o delegado-adjunto da 10ª Subdivisão, Willian Douglas Soares.
A operação teve início com a prisão de dois arrombadores. Alexandre Varjão e Valdecir Rangel foram flagrados arrombando uma residência no Jardim Burle Marx. Eles fugiram em Xsara Picasso (AMZ 9954/Colombo). Houve perseguição e a dupla foi detida por policiais militares no Jardim Sabará. Contra Rangel há mandado de prisão em aberto.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A dupla é acusada de participar de quadrilha de roubo a residências. "Eles fazem parte da maior quadrilha de roubo a residência em Londrina, fizeram constantes roubos nos últimos dias revelaram nossas investigações", disse o delegado. Agora, a Polícia Civil tenta identificar os outros integrantes do grupo.