Policiais federais do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas apreenderam no início da manhã desta quarta-feira (14), em um posto de gasolina de Reserva (98 km ao norte de Ponta Grossa) um Uno com 122 quilos de maconha. Os 99 pacotes da droga estavam escondidos em fundos falsos do veículo.
Segundo informações da Delegacia da Polícia Federal de Londrina, uma denúncia feita por policiais de Ponta Porã (MS) indicou que Rafael Tadeu Rocha, 20 anos, estaria conduzindo o veículo recheado de maconha e que, durante a madrugada, passaria pela região de Londrina com destino a São Paulo.
Durante a investigação, os policiais federais descobriram que o suspeito estaria hospedado em um hotel em Manoel Ribas (PR). A equipe foi até o local mas Rocha já havia saído. Durante perseguição, o rapaz foi abordado no posto.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Conduzido para a Delegacia da PF em Londrina, foram encontrados no veículo 122 quilos de maconha. A droga estava escondida em fundos falsos nas laterais e no porta-malas. Rocha alegou que teria sido contratado apenas para fazer o transporte. Ele foi indiciado por tráfico de drogas.
As informações são da Folha de Londrina.