A polícia conseguiu identificar dez vítimas do londrinense Afonso Benedito Severiano Jr., 19, acusar de esfaquear pelo menos 20 pessoas em São Paulo, na região do bairro Higienópolis, perto do colégio Mackenzie. Após ferir a vítima, o assaltante levava dinheiro ou objetos pessoais. Ele foi preso na noite de quarta-feira (02).
Entre as vítimas está Pablo Constin, 27 anos, que foi à delegacia ontem e reconheceu o assaltante. De acordo com o Estado de S. Paulo, outras vítimas são Juliano Monroe Pereira, 29 anos, Eduardo Pedrozini Albano, 20 anos, e Paulo Costa de Moraes, 19 anos.
Severiano confessou que fez pelo menos 20 ataques nos últimos quatro meses, inclusive o que resultou na morte de Amanda da Silva, 24 anos, na última sexta-feira. O ataque foi presenciado por testemunhas que reconheceram Severiano como o agressor. O acusado afirmou, porém, que nunca esfaqueou as pessoas sem roubar.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Severiano foi preso após uma denúncia anônima à Polícia Militar. À polícia ele contou que nasceu em Londrina (PR) e que já havia passado por centro de ressocialização para menores infratores. Ele contou que teria brigado com a família e ido para São Paulo há seis meses.
Severiano foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo com lesão corporal. A Justiça autorizou sua prisão temporária até segunda no 77º DP (Santa Cecília).
Fonte: Terra