Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rio de Janeiro

Polícia identifica suspeito de ter assassinado músico

Redação Bonde
20 mar 2007 às 09:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A polícia do Rio de Janeiro informa já ter identificado um dos criminosos suspeito de participar do assalto a um grupo de músicos estrangeiros que culminou na morte do francês Sebastien Emmanuel Jerome Gressez, 28, no final da tarde desta segunda-feira (19).

Gressez foi baleado após reagir ao assalto na rodovia Presidente Dutra, na altura de Japeri, na Baixada Fluminense.


A vítima estava no jipe Toyota Lan Cruiser, de Londres, que acompanhava os outros integrantes do grupo musical South Side, que estavam num ônibus. O grupo, de aproximadamente 15 pessoas, é formado por estrangeiros de várias nacionalidades. Eles haviam se apresentado no Rio e seguiam para São Paulo no momento do assalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos pneus do ônibus furou na altura do km 192 da via Dutra e, enquanto era substituído, os músicos desceram. Enquanto isso, dois bandidos passaram numa moto e anunciaram o assalto. Gressez reagiu e acabou sendo baleado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas