Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Buraco no teto

Polícia impede fuga de presos pelo telhado no Norte do Paraná

Redação Bonde
31 out 2014 às 14:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil de Cândido Abreu, no Norte do Paraná, impediu a fuga de quatro detentos no final da tarde desta quinta-feira (30) após a confirmação que os presos abriram um buraco no teto da carceragem.

Segundo o delegado Amarantino Ribeiro Neto, os detentos usaram uma peça utilizada como fogão para refeições dentro da cela para abrir o espaço necessário para a saída dos detentos. "Provavelmente, a fuga iria acontecer na madrugada desta sexta-feira (31)", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele lembrou que seis celulares foram encontrados com os quatro presos na última semana. O grupo ficou isolado dos outros suspeitos e a polícia monitorava o quarteto após receber a informação que eles pretendiam fugir do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dois presos que atuavam no tráfico de drogas no Oeste do Estado foram transferidos após a tentativa de fuga. A localização da prisão não foi informada pela Polícia Civil por questão de segurança.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas