Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação conjunta

Polícia intercepta encomenda de droga e três são presos

Redação Bonde com PM/PR
15 nov 2010 às 17:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal foi desencadeada na tarde desta segunda-feira (15) no litoral paranaense, motivada levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da PM, os quais indicavam que uma encomenda de cocaína chegaria à cidade de Matinhos. Foram detidos três homens, apreendidos 17,5 kg de pasta base de cocaína, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e três veículos.

De acordo com policiais militares que participaram da ação, as informações apontavam um local em Matinhos e, quando a polícia chegou, encontrou os três veículos. Em abordagem minuciosa, foi localizada a droga em um fundo falso de um veículo saveiro com placas de Curitiba. Os outros dois carros são um Logan e um Golf também com placas da capital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os homens têm 29, 32 e 34 anos de idade, sendo dois de Foz do Iguaçu e um de Curitiba. Já constava no sistema 181-Narcodenúncia da PM, informações de que estes homens praticavam tráfico. Segundo os PMs, provavelmente esta droga já seria preparada para ser vendida na temporada 2011 do litoral paranaense, mas foi apreendida e encaminhada, juntamente com os veículos, o dinheiro e os detidos para a Polícia Federal de Paranaguá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Maringá

Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta

Imagem de destaque

PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Participaram da ação policiais federais, além de militares, sendo eles pertencentes ao 1º Comandando Regional da Capital, ao Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOpE) e ao 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo litoral paranaense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo