Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na zona rural

Polícia investiga morte de trabalhador prensado por pá-carregadeira em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
20 abr 2016 às 15:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado-titular do 6º Distrito Policial (DP), Acácio Gonzaga de Azevedo, confirmou ao Portal Bonde que abriu inquérito para investigar a morte do trabalhador Diarles Aparecido Nogueira, de 31 anos, vítima de um acidente de trabalho na tarde de terça-feira (19). Ele morreu prensado por um pá-carregadeira em um terreno na divisa dos distritos de Guaravera e Lerroville, a 50 km do centro de Londrina.

ombeiros do posto avançado da zona sul, policiais militares, funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e servidores do Instituto de Criminalística demoraram quase duas horas para retirar o cadáver, encontrado próximo ao rio Gamelão. A pá carregadeira caiu em uma estrada bem íngreme, distante aproximadamente 45 metros do acesso utilizados pelos socorristas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Azevedo pretende ouvir várias testemunhas, como familiares e o próprio patrão da vítima. "Temos a informação de que ele trabalhava como tratorista, prestando serviços de forma terceirizada nesta área", disse. O delegado também não descartou possíveis falhas mecânicas na máquina, o que poderia ter ocasionado o tombamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Outra possibilidade, ainda não descartada pela Polícia Civil, é do trabalhador ter passado mal antes do acidente fatal. "Vamos verificar se ele tinha algum problema anterior de saúde. Também necessitamos do laudo do IML e do que a perícia vai aponta", argumentou Azevedo. O perito criminal Fábio Mira informou que pretende voltar ao local para apurar mais detalhes da ocorrência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo