Policiais do Tigre - grupo de elite da Polícia Civil especializado em sequestros - estão à procura de três rapazes, um deles menor, e uma mulher, que foram levados de uma casa, na Vila Leonice, bairro Cachoeira, região norte de Curitiba, na madrugada do último sábado.
Eles foram rendidos, por volta das 2 horas, por seis homens armados e encapuzados, que chegaram ao local em um Gol preto. Uma sétima pessoa aguardava do lado de fora em uma moto. Outras quatro pessoas que estavam na casa foram obrigadas a deitar com o rosto para o chão e ficaram amarradas.
Até às 19h desta segunda-feira, Cristiano Barreto, 19 anos, Diego Dionízio dos Santos, 18 anos, A.C.S., 17 anos, e a mulher identificada apenas como Carla, 27 anos, moradora da casa, continuavam desaparecidos.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
O carro da moça, um Fiat Tipo branco, foi encontrado, próximo da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.
O delegado titular do Grupo Tigre, Riad Farhat, informou que a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, mas enquanto não houver confirmação, o crime é tratado como sequestro.
>> Maiores informações na Folha de Londrina - Cidades - desta terça-feira.