Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
2 presos e 2 mortos

Polícia liberta médico seqüestrado em Colombo, na RMC

Redação Bonde
13 dez 2007 às 16:48

Compartilhar notícia

Os suspeitos Aderli Cordeiro da Silva, 25 anos, e Josiane de Fátima Gomes, 27, foram encaminhados para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos - PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar acabou com o seqüestro de um médico, na manhã desta quinta-feira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem e uma mulher foram presos e dois seqüestradores morreram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Companhia de Choque. Foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda, calibre 12, de fabricação caseira, além de uma pistola de brinquedo.

O médico foi rendido quando saía de sua chácara para trabalhar e foi colocado no porta-malas de seu veículo. Os seqüestradores rodaram com a vítima pela região metropolitana, até se deparar com uma viatura da Rone, que tinha sido chamada pelo telefone de emergência 190, provavelmente por um funcionário da chácara do médico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o major Chehade Elias Geha, comandante da Companhia de Polícia de Choque, que participou da ocorrência, quando perceberam a presença da polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Teria furado sinal

Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina

Imagem de destaque
Mulher está grávida

Crianças de três e cinco anos acusam mãe de tê-las abandonado na rua em Arapongas

Imagem de destaque
No Jardim Cristal

Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto

Imagem de destaque
Patrimônio Regina

Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina


"Eles atiraram contra os policiais e dois dos assaltantes foram baleados", disse. "O terceiro fugiu, fizemos o cerco e o prendemos no meio do mato. A mulher já tinha sido presa", disse o major. Os suspeitos do crime Aderli Cordeiro da Silva, 25 anos, e Josiane de Fátima Gomes, 27, foram encaminhados para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba. Um dos mortos é o marido de Josiane.

Publicidade


O médico contou que os ladrões foram violentos e que levou tapas e coronhadas. "Mas a ação rápida do Choque (Companhia de Choque da PM) me possibilitou estar vivo", comentou. Além da Rone, viaturas do 17.º Batalhão da PM ajudaram a impedir o seqüestro. O carro ficou parcialmente destruído. Pelas marcas de tiros na lataria, é possível perceber que os ladrões dispararam de dentro do carro, antes e depois da colisão.


Logo depois do acidente, um deles escapou pelo mato e a mulher foi detida próxima do carro. O médico contou que, quando cessaram os tiros, começou a gritar por socorro e percebeu que estava a salvo no momento em que um dos policiais abriu o porta-malas. "Quando fui rendido eles me colocaram no banco da frente, com a cabeça entre as pernas. Depois, fui trancado no porta-malas", detalhou.

AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo