Policiais da 5ª Subdivisão Policial, de Pato Branco, prenderam na tarde desta segunda-feira (08), Valderi Borba, 25 anos, suspeito de duplo homicídio. A polícia conseguiu prendê-lo quando ele chegava em casa, naquela cidade, depois de um tempo foragido. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em dezembro de 2005, no bairro Bonatto, periferia da cidade.
Segundo as investigações, o suspeito disparou contra Sônia Aparecida dos Reis e na sequência, contra filho dela, Luiz Fernando da Silva, sem qualquer motivo aparente e sem possibilitar qualquer defesa para as vítimas. Borba foi indiciado por duplo homicídio e encaminhado à carceragem da 5ª SDP, onde aguardará a decisão da Justiça.
Armas – No cumprimento de um mandado de busca e apreensão, policiais da 5ª SDP apreenderam, na manhã desta terça-feira (09), duas armas de fogo na residência de Olinto Dinart de Oliveira, na localidade de Porto Velho, zona rural do município de Itapejara do Oeste.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Na casa foram encontrados uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 32, além de diversos cartuchos e artefatos para recarga. Oliveira foi encaminhado a 5ª SDP onde foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança de R$ 350.
O delegado diz quem quiser manter arma de fogo em sua residência com intuito de proteger a propriedade deve procurar os órgãos responsáveis e providenciar o registro da arma.