Policiais Civis da 10.ª Subdivisão Policial prenderam, nesta terça-feira (03), quatro suspeitos de roubos em Londrina. Wesley Rodrigo Bernardino Barbosa, 18 anos, teria cometido diversos assaltos em residências. Outros três são investigados por roubo de veículos.
Barbosa teve sua prisão preventiva solicitada pelo delegado Lanevilton Theodoro, depois de ter sido reconhecido por três vítimas, em fotos do arquivo da polícia. "O curioso é que Barbosa estava tentando seguir os passos do pai, Valdomiro Carvalho Barbosa, conhecido assaltante de residências que já está morto. Com o bom trabalho que a polícia realizou, ele ficará preso pagando pelos crimes que cometeu", afirmou o delegado.
Barbosa já possui antecedente por roubo e está detido no 2.º Distrito Policial de Londrina. A polícia divulgou a foto do suspeito para que possíveis vítimas possam identificá-lo. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a 10.ª SDP, pelo telefone (43) 3322-2000.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
CARROS – Também foram presos Vagner Gava, 23 anos, Leandro Bastos Ramos, da mesma idade, e José Luiz Valderramo, 22. Os três tiveram a prisão solicitada pelo delegado Jaime José de Souza Filho, do 1.º DP de Londrina, pela acusação de roubo de veículos.
Valderramo e Ramos têm passagens por receptação e Gava, por tráfico de drogas. Eles foram autuados por formação de quadrilha e roubo e também estão detidos no 2.º DP.