Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Umuarama

Polícia prende chefe de quadrilha de assaltantes

Redação Bonde
05 abr 2007 às 19:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Umuarama prenderam, nesta quarta-feira (04), o homem apontado como um dos mais perigosos assaltantes da região. Marcelo Luciano Simões, 26 anos, conhecido como "Negão", foi preso em sua casa, em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça. Marcelo é considerado, pela polícia, o líder de uma quadrilha responsável por vários assaltos violentos na região. Uma das especialidades do grupo era roubar carros e vendê-los no Paraguai.

Marcelo é a décima pessoa envolvida em assaltos que é presa pela polícia nos últimos quinze dias, em Umuarama. Ele é acusado de participar do assalto a uma chácara da região, em que duas pessoas ficaram feridas. Ele também teria atirado em um motociclista que tentou reagir a um assalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo Fernando Ernandes Martins, delegado adjunto da 7.ª Subdivisão Polícia de Umuarama, as vítimas colaboraram com a polícia nas investigações. "Elas reconheceram o criminoso. Agora, com o mandante desta quadrilha preso, vamos intensificar as buscas aos outros integrantes que estão foragidos", disse o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade