Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Polícia prende especialista em furtar carros de luxo

Agência Estadual de Notícias
24 jun 2010 às 08:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba prenderam, nesta quarta-feira (23), Sidnei Jorge Batista da Silva, acusado de furto de veículos. Batista agia contra concessionárias de carros de luxo do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Ele procurava as lojas como se fosse comprar um dos veículos mais caros, distraía os vendedores e pegava a chave, deixando no lugar uma cópia falsificada.

Dias depois, arrombava o estabelecimento e levava o veículo usando a chave verdadeira. Em outras, entrava de dia e levava o veículo em alta velocidade, aproveitando a distração dos funcionários. Depois de alguns meses, Batista fazia documentos falsos para os veículos e levava os carros para a Bolívia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O delegado Naylor Robert diz que a polícia localizou Batista, quando ele tentava levar uma Pajero Full de uma concessionária da Mitsubishi. "Ele tinha levado a chave em uma visita anterior e voltou nesta quarta-feira (23) para roubar o carro". Batista tinha chegado ao estabelecimento em uma Toyota SRW, cuja procedência será investigada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná

O homem tinha furtado, em Curitiba, outra Pajeto Full, um Audi Q5 3.2 e tentado levar uma Land Rover. "Esse golpes somam mais de R$ 800 mil", diz o delegado Naylor. Sidnei Batista tem mandado de prisão pela Justiça de São Paulo e cumpriu pena no Rio de Janeiro pelo mesmo crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo