Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (12) em Rolândia, região metropolitana de Londrina. O trio foi interceptado na BR-369, próximo ao pedágio de Arapongas, por volta da 1h30.
O serviço de inteligência (P2) da Polícia Militar (PM) já vinha investigando uma das presas, identificada como Rosângela Benites, 26 anos. De acordo com os dados apurados, a integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), moradora de um assentamento em Ortigueira, fazia serviço de transporte de drogas para traficantes de Londrina.
Uma denúncia anônima recebida ontem apontou que ela transportaria certa quantia de droga para a cidade. Munidos das informações, os policiais ficaram de prontidão na rodovia e fizeram a abordagem ao Palio, de cor vermelha.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Um casal com um filho de três anos também estava no carro. O motorista Carlos Alípio Teixeira, 20 anos, e Daiane Barufo Fatel, 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O homem confessou que havia sido contratado por Rosângela, passageira do carro, para dirigir até Londrina.
Rosângela alegou que havia carregado 2 kg de crack em Apucarana. Os entorpecentes estavam alocados em dois tabletes, no interior do veículo. Um televisor da marca Samsung também foi encontrado no porta-malas.O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rolândia.