Policiais da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana da Curitiba, prenderam três suspeitos de roubos a panificadoras. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, 20 pedras de crack e 39 talões de cheques, provenientes do assalto realizado por eles há cerca de duas semanas em uma panificadora no bairro Juvevê, em Curitiba. Um dos suspeitos é acusado de homicídio ocorrido em junho deste ano.
De acordo com o delegado Rafael Ferreira Vianna, os três suspeitos praticavam assaltos há pelo menos um ano em estabelecimentos comerciais. "Temos informações que eles roubavam para comprar drogas e revendê-las", afirma.
Maycon de Oliveira Lara, 22 anos, Suélio Guimarães, da mesma idade, e Joel Vieira de Andrade, 24, foram presos na sexta-feira (18), em uma residência utilizada para vender drogas, no bairro Monte Castelo, em Colombo. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, 20 pedras de crack, 39 talões de cheque roubados e um Ford Focus utilizado nos crimes.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Lara, segundo a polícia, confessou ter assassinado Fabiano Lopes da Silva, no bairro Monte Castelo, em 26 de junho. "Ele disse que teria utilizado o revólver que apreendemos para cometer esse crime, o que será averiguado", conta o delegado.
Lara é foragido de Santa Catarina, onde cumpria pena de 13 anos por roubo, e Guimarães possui passagem por roubo de veículo. Eles irão responder por receptação, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo.