Policiais civis de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) prenderam nesta sexta-feira (19), um homem de 37 anos, suspeito de atropelar duas pessoas na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Willyan Forrer de Camargo, 21 anos, morreu na hora. Já um adolescente de 16 anos, ficou ferido em estado grave, sendo encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
De acordo com investigações, o acidente aconteceu quando na manhã de quinta-feira (18), quando quatro amigos desciam de skate na Estrada da Graciosa. No momento em que realizavam uma curva perigosa, dois deles perderam o controle e acabaram colidindo contra um caminhão carregado de pedras. Informações apuraram que o motorista fugiu sem prestar socorro as vítimas.
Após as diligências policiais, o caminhoneiro foi localizado pela polícia. O motorista foi preso por omissão de socorro, lesão corporal e homicídio culposo. Ao ser questionado pela polícia sobre sua fuga do local, o suspeito alega que ficou muito nervoso com o ocorrido e por isso fugiu.